Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodGiraffas e Arcor lançam Frozen Tortuguita

    Giraffas e Arcor lançam Frozen Tortuguita

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Giraffas se uniu à Arcor para lançarem juntos uma sobremesa que deve pegar todo mundo pelo coração. Eu tô falando do novo Frozen Tortuguita. A novidade traz o tradicional chocolate em forma de tartaruga da Arcor para dentro de uma das principais sobremesas do Giraffas em uma parceria inédita.

    A sobremesa é composta por masa mista de baunilha e chocolate, calda de brigadeiro, cobertura de chocolate granulado e uma Tortuguita sabor Brigadeiro no topo. A companhia não divulgou, mas pelas fotos, a parte da massa de baunilha deve receber também algumas castanhas sobre a cobertura.

    Continua depois do anúncio
    Frozen Tortuguita – Divulgação

    Novo Frozen Tortuguita

    A ideia é realmente pegar os adultos pelo sentimento nostálgico causado pelo chocolate Tortuguita, a rede espera que as vendas da nova sobremesa ultrapassem R$ 800 mil em apenas três meses nas mais de 410 unidades do Giraffas espalhadas por todo o país até dezembro.

    Veja também:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    “Há uma sinergia entre as marcas, que são amadas pelo público, têm uma aura “fun” e forte conexão emocional com os consumidores por meio de suas mascotes: as girafinhas e a Tourtuguita. É natural essa associação com parceiros renomados para  promovermos a melhor experiência aos clientes em nossos restaurantes”, afirmou Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.

    No total serão investidos R$ 350 mil no projeto contemplando o desenvolvimento de material promocional para as lojas e mídia online.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade