Mais
    InícioPublicidadeDesignRuffles apresenta novas embalagens

    Ruffles apresenta novas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ruffles acaba de divulgar em primeira mão para o Geek Publicitário como ficará o design de suas novas embalagens para os sabores Original, Salsa & Cebola e Churrasco. As embalagens ficaram mais limpas e modernas. A já conhecida “boca” da Ruffles agora ganhou novos elementos, que devem deixar a marca mais alinhada com o público e com traços de cultura pop e do universo geek.

    Os pacotes agora terão cores mais vibrantes acabamento fosco, com o intuito de deixar o produto ainda mais diferenciado e em destaque na gôndola. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A novidade foi desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, pensando no público-alvo de Ruffles – adolescentes de 13 a 17 anos –, de quem a marca se aproximou e com quem conversou ao longo de um ano para entender as expectativas e as tendências que movem esse público. A partir dessa imersão, Ruffles chegou ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca que será lançado em breve.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    “Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da “boca” representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” explica Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade