Mais
    InícioPublicidadeFolha de S. Paulo cria conta no WhatsApp e evidencia uma nova...

    Folha de S. Paulo cria conta no WhatsApp e evidencia uma nova tendência de interação com o consumidor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Adolescentes estão preferindo meios mais íntimos para relacionar-se com amigos, como o WhatsApp.
    • Folha de S. Paulo divulgou número para interação via WhatsApp, permitindo envio de sugestões em diversos formatos.
    • Uso do WhatsApp para receber informações dos consumidores é promissor, mas é importante não utilizar os números para enviar conteúdo publicitário.

    Já discutimos aqui e não é segredo pra ninguém que os adolescentes estão preferindo meios mais íntimos para relacionar-se com seus amigos. Não à toa o Facebook percebeu esta tendência e abriu a mão para a compra do WhatsApp. E se as empresas já infestaram todas as outras formas de interação tentando garantir o seu lugar na mente do consumidor, com a mais nova tendência não seria diferente, correto?

    Pois bem. Hoje a Folha de S. Paulo divulgou um número para que as pessoas adicionem a empresa no WhatsApp e possam interagir por meio de sugestões que possam colaborar com a redação.

    Por meio do aplicativo, o leitor poderá enviar ao jornal informações em diversos formatos (textos, fotos, vídeos e áudios) para colaborar com a Redação.

    Para participar, basta adicionar o nosso número na lista de contatos: (11) 99490-1649.

    É surpreendente que um veículo de informação tão restrito como a Folha de São Paulo dê um pontapé em algo ainda tão recente. E soa um pouco irônico pedir colaboração dos usuários e restringir o acesso aos artigos do site. É quase que dizer pro usuário: se quiser ver o conteúdo que você mesmo me mandou, pague. Lamentável.

    Entretanto o fato de utilizar o WhatsApp para receber informações dos consumidores é um tanto quanto promissora. Com o impulso da Folha, não restam dúvidas de que diversas empresas deverão seguir o exemplo.

    Só não utilizando os números das pessoas que enviarem mensagens para ficar enviando conteúdo publicitário, está bom.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade