Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoAnhembi Morumbi aposta no "destradicional" em nova campanha

    Anhembi Morumbi aposta no “destradicional” em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Universidade Anhembi Morumbi lançou uma nova campanha publicitária com o conceito de "destradicional", mostrando sua renovação constante para se adaptar às necessidades da sociedade.
    • O filme da campanha apresenta exemplos de cursos inovadores da instituição, como aulas de body projection na área de saúde e Design de Games.
    • A agência responsável pela campanha destaca que a Universidade tem uma visão diferente do ensino, sendo questionadora e promovendo constantemente novas formas de conhecimento, chamada de destradição.

    A Universidade Anhembi Morumbi acaba de anunciar o conceito de sua mais nova campanha publicitária. Com o neologismo “destradicional”, a instituição quer mostrar ao público que está sempre se renovando para se adaptar às necessidades da sociedade.

    O filme traz diversos exemplos que vão de cursos da área de saúde, com aulas de body projection, até cursos mais inovadores e bem de encontro com nossa sociedade atual, como Design de Games. Assista:

    “Criamos esta palavra para provocar uma reflexão. Por exemplo: usar livros para o ensino da anatomia é tradicional. Destradicional é projetar os órgãos humanos em um modelo humano, como fazemos aqui”, explica Marília Martins, gerente de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi.

    “Mergulhando na Instituição percebemos que de fato ela tem uma visão diferente do ensino. Por ter um DNA questionador, ela consegue partir de uma tradição sólida para construir a cada dia uma nova forma de promover o conhecimento. Esta inquietação constante, decidimos chamar de destradição”, doz Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide; agência responsável pela campanha.

    O comercial teve estreia na TV globo, durante o intervalo da novela das 7. O plano de mídia ainda inclui inserções de TV, rádio e, claro, internet.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade