A Universidade Anhembi Morumbi acaba de anunciar o conceito de sua mais nova campanha publicitária. Com o neologismo “destradicional”, a instituição quer mostrar ao público que está sempre se renovando para se adaptar às necessidades da sociedade.
O filme traz diversos exemplos que vão de cursos da área de saúde, com aulas de body projection, até cursos mais inovadores e bem de encontro com nossa sociedade atual, como Design de Games. Assista:
“Criamos esta palavra para provocar uma reflexão. Por exemplo: usar livros para o ensino da anatomia é tradicional. Destradicional é projetar os órgãos humanos em um modelo humano, como fazemos aqui”, explica Marília Martins, gerente de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi.
“Mergulhando na Instituição percebemos que de fato ela tem uma visão diferente do ensino. Por ter um DNA questionador, ela consegue partir de uma tradição sólida para construir a cada dia uma nova forma de promover o conhecimento. Esta inquietação constante, decidimos chamar de destradição”, doz Fabio Saboya, diretor de criação da SalveTribal Worldwide; agência responsável pela campanha.
O comercial teve estreia na TV globo, durante o intervalo da novela das 7. O plano de mídia ainda inclui inserções de TV, rádio e, claro, internet.