Abre em uma nova aba
Anúncio

Ação da Lupo transforma namorados de clientes em Cauã Reymond

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
14 de agosto de 2017 às 16:18
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A Lupo tem investido em uma campanha bastante ousada com o ator Cauã Reymond. E depois de atender aos pedidos das consumidoras, fazendo ele aparecer só de cueca em um comercial, a marca decidiu realizar um outro desejo ainda mais complexo de suas clientes: transformar seus cônjuges no próprio Cauã.

A ação que aconteceu em uma loja da marca consistia em fazer com que o parceiro da consumidora em questão entrasse no provador. Neste momento o namorado saía de cena e quem aparecia vestindo a roupa a ser provada era o Cauã. O resultado você pode conferir no vídeo abaixo:

O vídeo foi divulgado nas redes sociais da Lupo e foi um sucesso. No momento em que eu escrevo esta publicação, fazem 7 horas que o comercial está no ar e ele já ultrapassou 1,2 milhão de visualizações.

O público logo entrou na brincadeira: “Imagina a cara de tristeza da mulherada quando tem que voltar pra casa com o marido, vê o Cauã e olha pro lado e fala o que eu fiz da vida” dizia um dos comentários com mais curtidas na publicação.

COMPARTILHE

logo do google Siga o GKPB no Google