Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSnap to Cook: Hellmann's e Snapchat lançam ação em parceria para o...

    Snap to Cook: Hellmann’s e Snapchat lançam ação em parceria para o Dia dos Pais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hellmann's se associou ao Snapchat para uma ação de Dia dos Pais.
    • Unidades selecionadas em São Paulo terão Snapcodes com vídeos de receitas.
    • A ação visa atrair um público jovem interessado em facilidades e conectividade na culinária, com objetivo de surpreender os pais no Dia dos Pais.

    A Hellmann’s decidiu apostar em uma ação bastante diferente para celebrar o Dia dos Pais. Em uma parceria especial com o Snapchat, a marca quer dar uma forcinha aos consumidores que querem surpreender os pais no sabor e na criatividade.

    Dos dias 4 a 6 de agosto, as unidades do St. Marché Itaim, City Lapa e Alphaville de São Paulo terão Snapcodes onde os consumidores poderão escanear para ver vídeos ensinando passo-a-passo de uma receita com Hellmann’s. Além das receitas, o código libera um filtro especial para que o público compartilhe o resultado com os amigos e o resto da família.

    Abra o Snapchat, escaneie os snapcodes, aprenda uma receita deliciosa e ganhe um filtro inédito.

    “Com o Snap to Cook, Hellmann’s reforça sua proximidade com um público jovem, cada vez mais interessado em ter facilidades e conectividade, principalmente quando o assunto é comida.”, afirma Pedro Jaureguiberry, diretor de marketing Hellmann’s Brasil. “Por isso, a parceria tem sido uma aposta para que os millennials coloquem a mão na massa e surpreendam os pais nesse dia e em tantos outros”, complementa.

    A criação é da Ogilvy Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade