O Burger King lançou recentemente sua linha BK Costela, que traz sanduíches feitos com carne 100% suína. E para promover a novidade, o restaurante decidiu provocar uma das redes mais conhecidas por fazer costela no Brasil, o Outback.
No comercial, algumas pessoas do Burger King trocam o pager de espera dos clientes que aguardam para entrar no Outback, e quando eles menos esperam, uma voz sai do novo aparelho tentando convencê-los de deixar a rede concorrente para experimentar a novidade do Burger King. Assista:
Nova linha BK Costela
A nova linha BK Costela é composta por dois sanduíches: o BK Costela Furioso, com onion rings e molho furioso; e o BK Costela Barbecue Bacon, que leva fatias de bacon e molho barbecue. O preço sugerido é de R$ 29,90, o combo.
“Fazer um BK Costela já era um pedido antigo dos nossos consumidores – e agora eles não precisam mais de grandes esperas para comer um hambúrguer com carne 100% suína e suculenta, grelhada no fogo como churrasco. E é brincando com esta questão que lançamos a nossa nova campanha, para contar isso de forma ousada e inovadora”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.
A criação é da, sempre sensacional, DAVID Brasil.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: