Nos dias atuais, com os ânimos exaltados por conta da divisão política que tomou o país, tem sido cada vez mais difícil levar relações de amizades que respeitem as divergências. E pensando nisso, o pessoal da Skol decidiu lançar um novo comercial onde estimulam os consumidores a interagirem mais com pessoas que têm ideias diferentes.
No comercial a marca reforça que a cerveja pode ser uma boa aliada na hora de conhecer pessoas novas e com pensamentos diferentes. Afinal, ficar no seu clubinho, conversando com pessoas que têm sempre o mesmo pensamento que você não acrescenta nada.
“Temos convidado pessoas, de diferentes formas, a quebrarem padrões e experimentarem a viver uma vida com mais respeito e sem estereótipos. Acreditamos que abrir cada vez mais frentes de diálogo é a melhor forma de as pessoas se conectarem ao novo. E essa é uma transformação que estamos incentivando de dentro para fora em Skol”, comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Skol.
O filme faz parte de uma conversa iniciada pela Skol em suas campanhas para o verão, que valoriza a conexão entre as pessoas acima de qualquer critério que as separe por gênero, idade, credo, raça ou orientação sexual. É um novo brinde a viver a diferença.
A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.