Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeWomen to Watch: conheça 7 comunicadoras brasileiras para ficar de olho em...

    Women to Watch: conheça 7 comunicadoras brasileiras para ficar de olho em 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2017 acontece a quinta edição do evento Women to Watch realizada no Brasil. A iniciativa tem como intuito trazer as mulheres do mercado de comunicação para o centro da conversa e estimular a participação delas em cargos de lideranças.

    O evento que é idealizado pelo Advertising Age conta com o apoio do Meio & Mensagem para realização e também seleção dos 7 nomes finalistas, que neste ano são:

    Continua depois do anúncio
    • Andiara Petterle, vice-presidente de produto e operações do grupo RBS
    • Gal Barradas, copresidente da BETC/Havas
    • Kiki Moretti, CEO do Grupo InPress
    • Paula Puppi, CEO da Blinks
    • Poliana Souza, diretora de comunicação e mídia da P&G
    • Tatiana Ponce, vice-presidente de inovação da Nivea para as Américas
    • Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour
    Veja também:  Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    Women to Watch in Brazil – 2017

    “O interessante nesta homenagem é que, como diz seu nome, busca apontar mulheres que merecem os olhares do mercado. São profissionais com trajetórias de sucesso, mas cuja principal realização na carreira ainda está por vir”, comenta Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.

    As homenageadas irão se reunir no dia 28 de agosto no Hotel Hilton, em São Paulo, para debater os desafios da liderança feminina. Além dos EUA e Brasil há outras edições do Women to Watch em outros lugares do mundo como China, Turquia e Europa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade