Mais
    InícioPublicidadeBrandingAvianca Brasil lança comercial para divulgar seu novo posicionamento

    Avianca Brasil lança comercial para divulgar seu novo posicionamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Avianca Brasil lançou um vídeo em seu canal no YouTube com o novo posicionamento "Quem voa, ama", baseado em comentários de usuários mostrando amor pelos serviços da companhia.
    • O vídeo destaca a diversão e paixão dos funcionários da Avianca Brasil, acompanhados por uma música contagiante e balões com declarações de amor dos clientes.
    • A Gol também lançou um novo posicionamento recentemente, mostrando-se mais moderna e revolucionando seus serviços, seguindo a tendência das companhias aéreas em se destacar e mostrar seus diferenciais.

    A Avianca Brasil, companhia aérea brasileira, lançou em seu canal no YouTube um vídeo para divulgar seu novo posicionamento, agora seguido da assinatura “Quem voa, ama“. Na produção, foram usados comentários dos usuários da companhia, todos eles demonstrando seus amores pelos serviços oferecidos.

    https://www.youtube.com/watch?v=SaJjkQFcrzo

    O vídeo se baseia na diversão e paixão dos funcionários, acompanhados de uma música contagiante e pequenos balões contendo declarações de amor por parte dos que já utilizaram os serviços da Avianca Brasil.

    Há alguns dias a Gol também anunciou seu novo posicionamento, a empresa agora toma-se como mais moderna, revolucionando seus serviços. É curioso o fato de que as companhias estão seguindo um mesmo fluxo, preocupando-se em mostrar seus diferenciais, sem abandonar a tradição de anos.

    A campanha foi elaborada pela Agência Grey, e de acordo com o site Grandes Nomes da Propaganda a música que acompanha a produção foi elaborada pela Orquestra Voadora.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade