Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFiat lança comercial conceitual para promover o novo Argo

    Fiat lança comercial conceitual para promover o novo Argo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ilustrar a nova potência de seu lançamento, a Fiat resolveu lançar um filme conceitual para promover o novo Argo. Desta vez a empresa apostou na associação entre sensações e tecnologia.

    Mas o que seria um comercial conceitual? Ele se difere dos comerciais feitos com histórias, enredos ou diálogos que te jogam características positivas do produtos. O comercial, dito por nós como conceitual, associa imagens a sensações, deixando para que o consumidor interprete e receba aquelas informações de acordo com sua bagagem.

    Continua depois do anúncio

    O comercial – composto de uma fotografia impecável – é assinado pelo slogan “Você não dirige. Você sente” e carrega consigo a essência da produção. Percebemos que a empresa de automóveis está inovando não apenas em sua linha de carros, mas também em seu posicionamento.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    A contemporaneidade aplicada no comercial eleva o patamar da Fiat, agora deixando de associar seus produtos a conquista de um ideal, carregando o consumidor mais próximo de sensações humanas e possíveis de serem alcançadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme foi produzido pela Leo Burnett Tailor Made , que arrisca na abordagem e na construção de um novo padrão para os comerciais de automóveis

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade