Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeComercial de Natura Homem celebra diversidade de ser homem

    Comercial de Natura Homem celebra diversidade de ser homem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com as propagandas de beleza apostando cada vez mais em uma publicidade inclusiva, a Natura foi um dos players que chegou mais tarde nessa abordagem, mas parece que a empresa agora sabe realmente onde quer chegar. Isso porque depois de fazer campanhas bastante agressivas sobre amor próprio e até mesmo mostrar um beijo LGBT em TV aberta, a marca agora aposta na diversidade de ser homem, um conceito ainda pouco explorado na comunicação.

    Se por um lado os LGBTs e as mulheres já têm um modelo mais definido de campanha, se tornou um desafio cada vez maior anunciar um produto masculino sem apelar para atributos machistas ou preconceituosos. Mas a Natura realizou essa tarefa com maestria em seu novo comercial para promover a linha Natura Homem.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    No vídeo, que tem um texto impecável, a marca fala sobre a repreensão de tudo o que foge do estereótipo do homem “de verdade”. Pode chorar, se emocionar, se sensibilizar. Afinal, “ser homem é muito maior que ser macho”. Assista:

    Comercial Natura Homem

    “A masculinidade deve ser expressada por inteiro, de forma livre e sem julgamentos. É por isso que apresentamos Natura Homem, uma linha de produtos inovadores que celebra todas as maneiras de ser homem.” diz o texto do comercial publicado nas redes sociais.

    A campanha também tem sido veiculada em TV aberta e causado um impacto positivo bem grande nos consumidores. “Sensacional, campanha maravilhosa… Precisamos mais disso na televisão brasileira!!!” (sic), dizia um dos comentários com mais curtidas no canal da Natura no Youtube.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade