Mais
    InícioGeekCinemaForces Of Destiny: Animação inspirada nas personagens femininas de Star Wars ganha...

    Forces Of Destiny: Animação inspirada nas personagens femininas de Star Wars ganha primeiro trailer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A saga Star Wars possui um vasto universo e as opções de explorar esse mundo são obviamente, infinitas. Além da nova trilogia no cinema, filmes spin-off, animações, livros e quadrinhos, a Lucasfilm lançará em breve, primeiramente no Youtube, oito curtas animados inspirados nas personagens femininas da série.

    Star Wars: Forces of Destiny apresentará breves aventuras das heroínas da saga. General Leia, Rey, Jyn Erso, Ahsoka Tano, Sabine Wren, Maz Kanata e Hera Syndulla são algumas das personagens confirmadas. Além delas, Chewbacca, BB8, R2-D2, C3-PO e Anakin Skywalker também devem aparecer.

    Continua depois do anúncio

    Confira o primeiro trailer abaixo:

    O mais legal é que grande parte das personagens serão dubladas por suas atrizes originais. Daisy Ridley (Rey), Felicity Jones (Jyn), Ashley Eckstein (Ashoka), Tiya Sircar (Sabine) e Lupita Nyong’o (Maz Kanata) são algumas das atrizes que marcarão presença mais uma vez no universo Star Wars.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Coca-Cola e Marvel trazem latas de heróis de volta

    Forces of Destiny será lançado a partir do dia 3 de julho no canal da Disney no Youtube, e posteriormente, no dia 9, será exibido no Disney Channel norte-americano. Ainda não há uma previsão para estreia aqui no Brasil.

    Assim como a DC Comics fez com DC Super Hero Girls, Forces of Destiny é uma estratégia da Disney para aproximar ainda mais, jovens garotas do universo Star Wars. Além da série, também será uma lançada uma série de bonecas inspiradas nas personagens. Confira abaixo algumas imagens já divulgadas:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade