Mais
    InícioPublicidadeTVEstreia de "A Casa" agrada no formato e surpreende na audiência

    Estreia de “A Casa” agrada no formato e surpreende na audiência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O reality mais maluco que eu já vi na TV aberta estreou ontem, dia 27, na RecordTV. Com a proposta de inserir 100 participantes em uma casa para apenas 4, o reality A Casa rapidamente ganhou a simpatia do público na internet e garantiu a vice-liderança na audiência.

    O programa já começou com a árdua tarefa de transmitir empatia para 100 candidatos diferentes ao mesmo tempo, mas encontrar os destaques da casa não foi nem um pouco difícil. O grupo da cozinha e os mais próximos do primeiro líder, Júnior, logo dominaram o espaço, gerenciando todas as decisões em nome do mundaréu de gente dentro do espaço.

    Continua depois do anúncio

    As primeiras impressões

    Em pouco tempo começaram a aparecer os primeiros problemas. Como a casa tem tudo para apenas 4 pessoas, o papel higiênico foi o primeiro item a acabar. A falta do item de higiene causou as primeiras discussões e mostrou um pouquinho do que viria a seguir. Mais adiante os participantes se viram obrigados a abrir mão do banho diário e gastaram parte da verba de 1 milhão de reais disponível para comprar comida para 12 pessoas e fracioná-la para as 100.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Logo após a primeira e sofrida noite com pessoas dormindo no chão, com fome e com frio, as primeiras participantes já começaram a deixar A Casa. A cosplayer Gabrielle e a tatuadora Sarah decidiram sair assim que o dia seguinte amanheceu. Em seguida, a guia turística Samantha também desistiu da briga pelo prêmio.

    Gabrielle e Sarah foram as primeiras a desistirem do programa.

    Audiência

    Todo o transtorno dos participantes, no entanto, divertiu bastante o público de casa. O programa era um dos mais comentados do Twitter e garantiu o segundo lugar na audiência e média de 8 pontos na medição em tempo real. O resultado surpreendeu até mesmo os mais esperançosos.

    Vale lembrar que a RecordTV não está mais presente nas principais operadoras de TV fechada do país, além disso, estamos falando de um programa ao qual ninguém tinha ouvido falar antes no Brasil.

    A Casa está só no começo. Ainda restam mais 97 participantes e 3 longos meses para que o programa não só mostre a que veio, mas prove que consegue se manter interessante conforme o tempo. O formato é curiosamente interessante e parece promissor, resta saber se a RecordTV vai conseguir segurar a onda até o fim.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Imagens: Reprodução – RecordTV. Via @RealitySocial e @RickSouza

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade