Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHumanologia: Shell foca nas relações humanas em novo posicionamento

    Humanologia: Shell foca nas relações humanas em novo posicionamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Shell está anunciando seu novo posicionamento, indo além do fornecimento de combustível para se aproximar dos consumidores e fazer parte de seus momentos de vida.
    • O primeiro anúncio da nova campanha destaca o conceito de "Humanologia" da Shell, ressaltando o lado humano da marca e suas relações com consumidores e vendedores.
    • A F/Nazca assumiu a conta da Raízen, responsável pela Shell, e a marca está realizando o Shell Open Air, considerado o maior festival de cinema a céu aberto do mundo, com eventos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    A Shell está anunciando seu novo posicionamento. Com o novo conceito a companhia pretende ir além do fornecimento do combustível, mas também fazer parte dos momentos da vida dos seus consumidores.

    No primeiro anúncio que vai ao ar hoje na TV aberta e fechada, a Shell faz questão de ressaltar essa aproximação com os consumidores com a assinatura “Humanologia: mais uma tecnologia da Shell”. Assista ao comercial:

    “A tecnologia já está presente em todos os produtos e serviços oferecidos pela Shell. Para melhorar ainda mais essa experiência, vamos destacar o lado humano da nossa marca. A Humanologia nasce do empoderamento das relações entre o consumidor, o vendedor de pista e a marca Shell”, destaca Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

    Vale lembrar que esta é a primeira campanha produzida pela F/Nazca para a Shell. A marca assumiu a conta da Raízen no início do ano durante um anúncio bastante incomum e criativo.

    A realização do Shell Open Air também faz parte deste novo momento da marca. O evento é considerado o maior festival de cinema a céu aberto do mundo e acontece entre os dias 07 e 25 de junho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A atração principal do evento é a tela, que tem o tamanho de uma quadra de tênis e exibe filmes clássicos e lançamentos. Em novembro o evento chega em São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade