Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodFutebalde KFC: tirinhas de frango com receita crocante vs receita secreta

    Futebalde KFC: tirinhas de frango com receita crocante vs receita secreta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você, assim como eu, é completamente doido pelos frangos fritos do KFC, certamente vai gostar de saber dessa novidade. Isso porque a rede está trazendo os novos Futebaldes. Os baldes que trazem opções tirinhas de frango frito dividas em dois times: receita crocante e receita secreta.

    Para consumidores que quiserem algo mais individual, é possível pedir o minibalde que traz 5 tirinhas com a receita crocante e 5 com a receita secreta. Já quem quiser algo para compartilhar, dá para garantir o balde grande, que traz 11 jogadores de cada lado com 11 tirinhas na receita crocante e 11 na receita secreta.

    Continua depois do anúncio

    Futebalde KFC

    Os Futebaldes KFC já estão disponíveis nas 34 unidades do KFC espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O balde menor custa a partir de R$ 27. Já o balde maior, com 22 tirinhas, fica a partir de R$ 53.

    Veja também:  Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    O nome foi inspirado no esporte que é ícone entre os brasileiros. A ideia do minibalde 5×5 faz alusão ao número de jogadores do futsal. Já o balde grande 11×11 faz referência ao tradicional futebol de campo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O KFC possui receitas especiais, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Os consumidores brasileiros são fãs de futebol e frango. Por isso, adoraram quando unimos frango e futebol, apresentando as duas “seleções” campeãs de KFC dentro dos nossos ícones: os baldes de frango”, completa.

    A criação da campanha é da THC – The Heart Corporation.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade