Mais
    InícioNegóciosAs 25 empresas que os brasileiros mais desejam trabalhar

    As 25 empresas que os brasileiros mais desejam trabalhar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O LinkedIn divulgou recentemente uma lista das 25 principais empresas onde os brasileiros mais têm vontade de encontrar um emprego. O ranking elenca as empresas mais procuradas pelos profissionais por meio da própria plataforma do Linkedin.

    Grupo Pão de Açúcar, UOL e Bunge são as companhias que encabeçam a lista. Confira abaixo a íntegra do ranking:

    Continua depois do anúncio

    As 25 empresas que os brasileiros mais desejam trabalhar:

    1. Grupo Pão de Açúcar
    2. UOL
    3. Bunge
    4. Itaú Unibanco
    5. Kroton
    6. Klabin
    7. TOTVS
    8. LATAM Airlines
    9. Raízen
    10. ABInbev (Ambev)
    11. Cielo
    12. Natura
    13. Rede Globo
    14. B3 (BM&FBOVESPA)
    15. BRMALLS
    16. Hypermarcas
    17. Grupo Netshoes
    18. Lojas Renner
    19. Deloitte Brasil
    20. Porto Seguro
    21. Grupo Boticário
    22. KPMG Brasil
    23. Brasil Kirin
    24. Danone
    25. Carrefour
    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Das 25 empresas listadas nesta segunda edição do ranking 8 são novas: UOL, Rede Globo, NetShoes, Deloitte, Porto Seguro, KPMG, Danone e Carrefour.

    “Todos os dias milhões de pessoas acessam o LinkedIn para adquirir conhecimento, crescer profissionalmente, procurar um novo emprego ou pesquisar candidatos e parceiros de negócios. Nós estudamos bilhões de interações como essas para criar a lista LinkedIn Top Companies. Com este ranking, candidatos conseguem ter mais informações quando estão em busca de oportunidades e empresas entendem melhor como atrair e reter talentos”, afirma Dan Roth, editor-chefe do LinkedIn.

    Imagem em destaque por: Cacaracol

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade