Mais
    InícioNegóciosAs marcas mais engajadas com seus consumidores em 2017

    As marcas mais engajadas com seus consumidores em 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Estadão acabou de lançar mais uma edição do Marcas Mais, o ranking elaborado pelo jornal em parceria com a consultoria Troiano Branding, que tem como intuito reconhecer as marcas mais engajadas com o público no ano de 2017.

    O prêmio é dividido em 30 diferentes categorias e leva em conta o envolvimento emocional dos consumidores em relação às marcas. Veja abaixo a lista de vencedores deste ano.

    Continua depois do anúncio

    As Marcas Mais Engajadas com o público em 2017

    CATEGORIA 1º LUGAR 2º LUGAR 3º LUGAR
    Alimentos Industrializados Sadia Nestlé Perdigão
    Aparelhos celulares e tablets Samsung Apple Motorola
    Aparelhos de TV e vídeo Samsung LG Sony
    Artigos esportivos Nike Adidas Mizuno
    Automóveis Chevrolet Honda/Volkswagen Hyundai
    Bancos Itaú Unibanco Bradesco Caixa Econômica
    Canais de TV por assinatura Telecine Discovery Channel HBO
    Cartões Visa Mastercard Visa Electron
    Cervejas Skol Brahma Itaipava
    Comércio Online Americanas Submarino Magazine Luiza
    Companhias Aéreas Gol Latam American Airlines
    Computadores Apple Samsung Dell
    Construtoras MRV Camargo Correa Gafisa
    Cosméticos O Boticário Natura Mary Kay
    Destinos Turísticos Fernando de Noronha Fortaleza/Sta Catarina Natal
    Empresas de TV por assinatura Net Sky Claro
    Empresas de Viagem CVC Decolar Trivago
    Fabricantes de Eletrodomésticos Brastemp Electrolux Consul/Philips
    Higiene Pessoal Johnson & Johnson Dove Colgate
    Lojas de eletrodomésticos e móveis Casas Bahia Americanas/Magazine Luiza Ponto Frio
    Lojas de Roupas C&A Renner Riachuelo
    Planos de Saúde Amil Bradesco Seg Sulamerica
    Poupança Caixa Econômica Bradesco Banco do Brasil
    Produtos de Limpeza Veja Omo Ypê
    Rede de Fast Food McDonald’s Burger King Habib’s
    Refrigerantes Coca-Cola Guaraná Antarctica Fanta
    Seguradoras Porto Seguro Bradesco Seguros Itaú Seguros
    Supermercados Carrefour Extra Walmart
    Operadoras de Telefonia e Internet Vivo Net Tim
    Universidades Particulares PUC-SP Mackenzie Anhembi
    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    “A riqueza de informações contida no Marcas Mais traz insumos importantes para entender como se dá e quais as tendências da relação entre marcas e público consumidor. É mais do que a lembrança da marca. É o entendimento do que faz algumas empresas se manterem cada vez mais engajadas com seus clientes, superando as dificuldades naturais de uma economia recessiva”, explica Ernesto Bernardes, Diretor de Projetos Especiais do Estadão.

    O ranking, distribuído a leitores e assinantes na edição do dia 31 de maio, também conta com uma edição Premium e acesso completo pelo site do Marcas Mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade