Mais
    InícioInovaçãoAppleApple confirma data de inauguração da primeira loja oficial da empresa no...

    Apple confirma data de inauguração da primeira loja oficial da empresa no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente já sabia que o Brasil estava prestes a ganhar sua primeira “Apple Retail Store” no Rio de Janeiro, mais precisamente no Village Mall, um shopping de alto padrão na Barra da Tijuca, o que não sabíamos até então era quando isso iria acontecer. Mas o site da empresa acabou de confirmar: 15 de fevereiro.

    1618673_638253366212348_687925285_n
    Capa do pefil do Shopping no Facebook

    A Apple já vende produtos no Brasil há algum tempo por meio do site oficial da empresa aqui e os preços são os mesmo absurdos encontrados em revendas autorizadas. O que não abre margens para esperança de preços mais justos, pelo menos os “Genius” que são os funcionários das revendas oficiais são muito bem falados quando o assunto é atendimento ao cliente e solução de problemas. Se encontrarmos isso na loja oficial já será muito bom.

    Continua depois do anúncio

    Sem contar a sensação de estar em uma Apple Store oficial, que segue os padrões milimétricos pensados pelo gênio Steve Jobs. Qualquer entusiasta que conheça um pouquinho da história da empresa com certeza já deve estar fazendo planos para ir ao Rio nos próximos meses.

    Village Mall - Divulgação
    Village Mall – Divulgação

    De acordo com o jornal  O Globo, o vice-presidente sênior e diretor financeiro da companhia, Peter Oppenheimer, informou que a empresa se antecipou para o lançamento na capital fluminense por conta da Copa do Mundo Fifa, mas afirmou que a companhia já tem planos para outras lojas oficiais no Brasil em breve. Ele fez mistério, mas fica um pouco óbvio de imaginar que São Paulo seja a próxima cidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade