Mais
    InícioGKPB Em VídeoDia das Mães Johnson’s, Novas Fritas do Outback e Teste de Pisada...

    Dia das Mães Johnson’s, Novas Fritas do Outback e Teste de Pisada Asics | GKPB Em Vídeo #124

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nosso GKPB Em Vídeo #124 abordou o comercial da Johnson's com um bebê com Síndrome de Down, as novas batatas fritas do Outback e o anúncio da Asics com teste de pisada.
    • Os destaques da semana foram o foco da discussão no vídeo.
    • O público pode acompanhar mais conteúdo do Geek Publicitário nas redes sociais e no canal do YouTube.

    Nosso GKPB Em Vídeo #124 já está no ar e nessa semana nós falamos do comercial impecável da Johnson’s retratando um bebê com Síndrome de Down, falamos também das novas batatas fritas do Outback e do anúncio da Asics que vira um teste de pisada.

    Quer ficar por dentro de tudo o que foi destaque nesta semana? Então vem com a gente e aperta o play! =D

    Confira os posts que foram destaques no GKPB Em Vídeo #124:

    1. Johnson’s aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia das Mães
    2. Outback apresenta duas novas porções de batatas fritas
    3. Anúncio da Asics vem com teste de pisada para indicar o tênis ideal

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Snapchat: https://www.snapchat.com/add/gpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade