Abre em uma nova aba
Colecionáveis

Cinépolis traz ao Brasil balde de pipoca colecionável para “Vingadores: Doomsday”

Compra on-line estará disponível a partir de 13 de outubro para membros do Club Cinépolis; item poderá ser retirado nas unidades a partir de 16 de dezembro, data de estreia do filme
Foto do autor
por Yuri Teixeira em gkpb.com.br
6 de outubro de 2026 às 11:45
Imagem promocional da coleção exclusiva da Cinépolis com o vilão Victor von Doom, do filme Vingadores: Doomsday.
Cinépolis lança colecionável exclusivo do vilão Victor von Doom para celebrar a estreia de “Vingadores: Doomsday”.
00:00
00:00

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia o lançamento de um colecionável inspirado em Victor von Doom, o icônico antagonista do filme Vingadores: Doomsday, da Marvel Studios. O item chega para celebrar a estreia do novo capítulo da franquia, marcada para 16 de dezembro, e proporcionar aos fãs uma experiência ainda mais imersiva durante as sessões.

Inspirado no visual de Victor von Doom, o colecionável foi desenvolvido no formato de um busto tridimensional, que reproduz a postura soberana do governante da Latvéria. A peça destaca o personagem com os braços cruzados sobre o peito, exibindo sua armadura texturizada em um acabamento prateado. O design também conta com elementos característicos de sua aparência, como a clássica túnica e o capuz em tom verde-escuro, que emoldura a máscara de metal. O item possui um canudo integrado à parte superior, complementando o visual e a utilidade da peça. Confira:

“Os colecionáveis fazem parte da experiência dos fãs de cinema e ajudam a criar uma conexão ainda maior com os filmes e personagens. Com esta peça inspirada no Doutor Destino, queremos trazer um item imponente, rico em texturas e detalhes e com forte presença visual, desenvolvido tanto para acompanhar a sessão quanto para se destacar na estante dos colecionadores e fãs da Marvel”, afirma Luiz Fernando Angi, gerente de Marketing da Cinépolis Brasil.

Vingadores: Doutor Destino estreia nos cinemas em 16 de dezembro, e a pré-venda de ingressos já está disponível pelo site e aplicativo da Cinépolis. O longa está entre os primeiros títulos a serem exibidos em cinemas certificados Infinity Vision, selo concedido pela Disney que reconhece salas que atendem a padrões elevados de tela, som e projeção.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

COMPARTILHE