Em mais uma ação pensada para a Copa do Mundo FIFA 2026, o McDonald’s Brasil acaba de anunciar sua campanha para o McLanche Feliz. Depois dos copos colecionáveis de jogadores de futebol e do menu de sanduíches Seleções do Méqui, chegou a vez de conhecermos os Squishmallows colecionáveis que chegam com foco no público infantil.
Ao todo, a marca apostou em 15 versões diferentes que chegam inspirados em alguns dos times que irão participar da Copa do Mundo. Entre as opções, os consumidores podem escolher entre Nya (Brasil), Clutch (Estados Unidos), Zayu (México), Maple (Canadá) e diversos outros. Confira:
Além da coleção de Squishmallows, a rede de fast-food apostou em copos colecionáveis de jogadores de seleções como Japão, França e Brasil. A marca também trouxe o menu ‘Seleções do Méqui’, que traz receitas de sanduíches inspiradas em comidas típicas de cada país selecionado para o menu.
A coleção de Squishmallows do McDonald’s para a Copa do Mundo já estão disponíveis nos restaurantes e no aplicativo da rede. Os itens podem ser adquiridos tanto da forma avulsa, quanto no combo do McLanche Feliz.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
