Mais
    InícioNegóciosNa contramão do mercado, Veja aumenta circulação em 7,8%

    Na contramão do mercado, Veja aumenta circulação em 7,8%

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Revista Veja está comemorando um significativo crescimento na sua circulação, registrando 7,8% de crescimento comparando dados de janeiro de 2016 e 2017.
    • A média de circulação por edição no segundo semestre de 2016 foi 2,5% superior à do primeiro semestre, considerando impresso e digital.
    • O portal da revista teve um recorde de acessos com 23,2 milhões de visitantes únicos, representando um crescimento de 142%, e a receita de publicidade também aumentou em 48%.

    Enquanto o mercado editorial de modo geral vive um cenário de “salve-se quem puder”, a revista Veja, velha conhecida do mercado brasileiro, está comemorando  um significativo crescimento na sua circulação.

    Comparando os dados de janeiro de 2016 e janeiro de 2017 a revista registrou 7,8% de crescimento, passando da média de 1.118.085 exemplares vendidos no ano passado para 1.205.086 exemplares vendidos neste ano. Além disso, a média de circulação por edição no segundo semestre de 2016 foi 2,5% superior à do primeiro semestre. Considerando impresso e digital.

    Quando o assunto é acesso ao portal da revista na internet, os números ficam ainda melhores. Recentemente a Veja bateu o recorde de acessos em seu site com 23,2 milhões de visitantes únicos, o que significa 142% de crescimento. A receita de publicidade também acompanhou o ritmo, registrando 48% de aumento.

    Segundo Maurício Panfilo, gerente da área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril, “os números do impresso e do digital contabilizados em janeiro permitiram que VEJA alcançasse a maior circulação dos últimos dois anos”, afirma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade