Mais
    InícioPublicidadeEventosVisa traz troféu da Copa do Mundo para o Brasil

    Visa traz troféu da Copa do Mundo para o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu nem tinha me dado conta, mas a Copa do Mundo da Rússia já vai acontecer no ano que vem. E se como um bom brasileiro você também é apaixonado por este evento, certamente ficará contente em ver que a Visa está trazendo o famoso troféu da Copa do Mundo para o Brasil neste final de semana. E o melhor é que você pode ir vê-lo de pertinho.

    Quem estiver passando por São Paulo poderá entrar gratuitamente na Exposição do Troféu dos Campeões da Copa do Mundo 2018 que acontecerá no Parque Villa-Lobos das 9h às 19h. Lá o visitante terá a oportunidade de ficar ao lado do troféu e também interagir com outras atividades instaladas no local como fotos 360° e com o mascote da competição para postar em suas redes sociais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio
    FOTO: CRISTINO MARTINS/AG. PARÁ

    Troféu Copa do Mundo – Visa

    “A Visa compartilha da paixão pelo futebol como milhões de aficcionados em todo o mundo. Por isso trazemos o Troféu dos Campeões para o Brasil, para que os fanáticos pelo esporte possam admirá-lo de perto e, assim, já fazer um aquecimento e entrar no clima de torcida para a Rússia 2018”, conta Sergio Giorgetti, vice presidente de marketing da Visa do Brasil.

    Serviço

    Exposição do Troféu dos Campeões da Copa do Mundo 2018
    Domingo 26/3, das 9h às 19h, entrada gratuita
    Local: Parque Estadual Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo/SP

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade