O Zé Delivery chamou atenção na tarde desta quinta-feira, 30, ao realizar entregas gratuitas de bebidas em frente ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A ação levou uma Ferrari amarela personalizada pela orla, em uma brincadeira com um trocadilho presente em um dos hits do pop, criando um momento de surpresa e entretenimento às vésperas do Todo Mundo no Rio.
A iniciativa contou com a participação de Joel Divo e da influenciadora Fernanda Bande, conhecida pela sua imagem de ‘Loba’, que interagiam com o público durante as entregas. Ao longo do dia, o Zé Delivery distribuiu sacoolers com bebidas geladas, incluindo Corona Cero, Beats e água. Reforçando o clima de esquenta para o evento. A ação foi destinada a maiores de 18 anos, com promotores realizando a checagem de identidade.
O Esquenta da Narcisa + Área Corona
Como parte das ativações do período, a marca irá disponibilizar um par de convites para resgate no Zé Compensa, programa de fidelidade do app, que dá acesso a uma experiência completa: um esquenta exclusivo direto do apartamento da socialite Narcisa Tamborindeguy, com vista para o palco, seguido do acesso à área Corona do show. Além disso, o Zé Delivery também vai oferecer uma segunda oportunidade para os fãs. Um par de acessos para o esquenta no apartamento de Narcisa.
A Loba
Essas iniciativas fazem parte da campanha do Zé Delivery para o Todo Mundo no Rio, que já contou com um filme protagonizado por Alcione — considerada a maior “loba” do Brasil — em uma releitura de seu clássico “A Loba”, agora em ritmo de reggaeton.
A música já está disponível no Spotify e no YouTube, convidando o público a reunir sua “alcateia” em diferentes momentos de consumo, conectando cultura, música e entretenimento. Como desdobramento, itens autografados pela artista também estarão disponíveis para resgate no Zé Compensa, ampliando a experiência para além das ruas.
Além disso, o Zé Delivery também vai oferecer uma segunda oportunidade para os fãs. Um par de acessos para o esquenta no apartamento de Narcisa poderá ser desbloqueado caso o fandom das ‘Lobas’ leve o tema aos trending topics no X.
“Queremos estar presentes nos momentos de diversão de forma surpreendente, indo além da entrega e criando experiências que façam parte da memória das pessoas”, afirma Paola Mello, diretora do Zé Delivery.

