Mais
    InícioInovaçãoAplicativosItaú promete reformulação total de seu app para smartphones

    Itaú promete reformulação total de seu app para smartphones

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú lançou teaser de campanha de reformulação completa do seu app móvel.
    • Novo aplicativo foi refeito pelos próprios usuários para ser mais prático e útil.
    • Companhia não informou data de lançamento, mas melhorias significativas são esperadas no novo app.

    Em uma campanha que começou a ser veiculada hoje em TV aberta e internet, o Itaú lançou um teaser do que a companhia promete ser uma reformulação completa e jamais vista para o seu app móvel.

    Em um comercial bastante empolgante e muita pompa, o Itaú fez questão de comunicar ao público que o novo aplicativo foi refeito pelos próprios usuários para ser mais prático e útil. Veja:

    Infelizmente a companhia não informou nenhuma data para quando o novo app estará disponível nas lojas Google Play e Apple App Store, mas vale lembrar que o atual app disponibilizado pelo banco é relativamente novo.

    Em uma atualização recente, o banco melhorou a interface e o acesso a determinados tipos de transações dentro do app. Mas, aparentemente, o novo app recebeu diversas melhorias e deve apresentar grandes novidades. O que resta é esperar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade