A Heinz anunciou nesta terça-feira, 13, que está lançando uma caixa de batata fritas exclusiva que traz um compartimento para ketchup. A ideia surgiu após a marca identificar que os fãs enfrentam dificuldades para comer batata frita com ketchup enquanto estão em movimento, seja andando, no carro ou em eventos.
Intitulata Heinz Dipper, a caixa foi projetada especialmente para facilitar o consumo em movimento. O item poderá ser encontrado em restaurantes e estádios esportivos participantes da ação em onze países, incluindo o Brasil. Os consumidores que visitarem os locais participantes vão receber batatas fritas servidas na nova embalagem, enquanto durarem os estoques. Confira:

“Depois de destacar globalmente a semelhança curiosa entre as caixas de batata frita e o icônico Keystone de Heinz, quisemos dar o próximo passo ousado: redesenhar a tradicional caixa de batata frita para trabalhar ainda mais a favor dos nossos fãs da Heinz”, afirma Nina Patel, Vice-Presidente Global da marca Heinz na Kraft Heinz Company. “À medida que cada vez mais momentos de consumo acontecem fora de casa, em drive-thrus e em movimento, o Heinz Dipper é uma forma divertida e relevante de inovar, encontrando os consumidores onde eles estão e fortalecendo nosso papel em seu dia a dia”
Onde encontrar?
No Brasil, as embalagens estarão disponíveis por tempo limitado durante o verão nas unidades Riviera e Ilhabela da hamburgueria Bullguer, até durarem os estoques.
Para mais informações, acesse o site oficial de Heinz.
