A Vivenda do Camarão, maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, anunciou uma parceria com a Coca-Cola para o período de fim de ano. A partir de 18 de dezembro, clientes que comprarem um prato do cardápio e um refrigerante Coca-Cola (Zero ou tradicional) poderão adquirir um copo colecionável por R$ 1,00.
A promoção oferece três modelos de copos exclusivos produzidos em plástico resistente com capacidade para 550 ml. As três versões foram desenvolvidas com predominância da cor vermelha, incorporando as identidades visuais da Vivenda do Camarão e da Coca-Cola. Os modelos se complementam formando um conjunto.
A oferta não é válida para itens de menor valor do cardápio, como entradas, sobremesas, saladinhas e petiscos. Rodrigo Perri, CO-CEO do Grupo Vivenda do Camarão, comentou sobre a parceria: “Esses três copos formam um conjunto bonito e harmonioso, perfeito para levar a experiência da Vivenda do Camarão para dentro de casa. Essa parceria com a Coca-Cola reforça nosso compromisso com sabor e qualidade”.
A promoção será válida de 18 a 30 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques dos copos e bebidas nas lojas participantes.
