Mais
    InícioInovaçãoVestíveisSnapchat inicia venda online de óculos Spectacles

    Snapchat inicia venda online de óculos Spectacles

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu vou morrer e não vou entender o que se passa na cabeça do Snapchat. Com um app tão capenga no quesito de recursos e usabilidade, os caras acharam que a melhor coisa a se fazer era criar um óculos. E pior, vendê-los apenas em uma pop-up store localizada em Nova York.

    Mas a empresa que já recusou uma proposta bilionária do Facebook agora tenta desesperadamente convencer acionistas para conseguir financiar suas próximas maluquices e sobreviver ao bombardeio de Zuckerberg para frear o crescimento do app.

    Continua depois do anúncio

    Como resultado, o Snapchat finalmente caiu na real e decidiu abrir uma loja online para vender seus óculos inteligentes, os Spectacles. Agora, qualquer americano que quiser comprar um Spectacles pode entrar em Spectacles.com e adquirir o seu por US$ 129,99.

    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    A ação é uma tentativa de fazer com que o dispositivo pare de sangrar recursos e passe a ser algo interessante para os investidores. Na ocasião de lançamento do capital aberto, a Snap Inc chegou a dizer que os óculos não geraram receita significativa para a companhia e ainda observou que os custos continuariam maiores que a receita proveniente do produto num “futuro próximo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar disso o público do produto tem demonstrado bastante satisfação com o Spectacles. O óculos permite uma interação diferente com o Snapchat que o deixa essencialmente diferente de seu rival raivoso Instagram Stories. Talvez abrir a venda para um público maior e apostar na comodidade do e-commerce possa fazer com que mais usuários se sintam tentados a investir no hardware e, consequentemente, em mais tempo no app.

    Veja também:  O futuro é em vídeo?

    Se a estratégia vai funcionar, só o tempo irá dizer. Mas uma coisa é certa: o Snapchat ainda vai ter que mudar muito se quiser realmente brigar como cachorro grande contra o Facebook.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade