Depois de anunciar os combos temáticos inspirados em Stranger Things, agora o McDonald’s segue apresentando novidades ao trazer a “Salada Mix”, um novo item com foco em wellness em seu cardápio, que estará disponível em duas versões para os consumidores.
A Salada Mix está disponível nas versões com crispy chicken feito com frango 100% peito ou hambúrguer de carne 100% bovina. A novidade combina ainda alface, tomate cereja, bacon triturado, picles, cebola shoyu e pode ser finalizada com molho caesar, azeite e vinagre. Todas as saladas são preparadas no momento do pedido do cliente, com uma seleção rigorosa de ingredientes frescos, garantidos por uma cadeia de abastecimento responsável, com mais de 80% de fornecedores locais.
Alinhando-se às tendências de inovação e respondendo a um desejo do consumidor, a marca realizou uma pesquisa que validou o apetite por saladas: 30% dos entrevistados afirmaram consumir saladas entre 2 e 5 vezes por semana. O estudo prova o quão dispostos os clientes estão a incorporar esse tipo de refeição em sua rotina, garantindo que o lançamento da Salada Mix chegue para ser uma solução prática e totalmente alinhada ao estilo de vida do Méqui Lover.
“Sabemos que os fãs amam nossos clássicos e estão atentos a toda inovação que o Méqui anuncia. Por isso, lançar uma salada com este nível de sabor e frescor é a nossa maneira de dizer que estamos de olho em todos os perfis e preferências. A nova Salada Mix é a prova de que somos um destino completo para quem busca refeições rápidas, frescas e sem abrir mão do gostinho de Méqui que está no nosso DNA”, afirma Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
A novidade já está disponível para pedidos pelo balcão, Drive-Thru, pelo app do Méqui no Peça ou Retire, ou pelo McDelivery pelo preço de R$ 41,90.
