Em uma parceria exclusiva com a Warner Bros. Discovery, a Latam anunciou hoje dois aviões personalizados inspirados no universo mágico de Harry Potter. A partir de 12 de novembro, a companhia irá oferecer uma proposta única que combina entretenimento, ativações e produtos licenciados inspirados em uma das sagas de maiores sucessos do universo geek.
Como parte dessa experiência mágica, a Latam está apresentando um Boeing 787-9 e um Airbus 320 personalizados com um design especial que incluirá ilustrações dos filmes de Harry Potter. As aeronaves irão operar rotas nacionais e internacionais e devem se tornar um atrativo para quem viajar nelas, ou até mesmo para aqueles que a virem estacionadas nos aeroportos da nossa região. Confira:
Durante o período, que coincide com o 25º aniversário do primeiro filme da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal, os passageiros vão poder se sentir parte da celebração e viver experiências temáticas a bordo em voos selecionados, que incluirão elementos visuais na cabine, produtos colecionáveis e até mesmo um serviço de alimentação com propostas inspiradas no universo bruxo. Além disso, todos os filmes da saga estarão disponíveis no Latam Play, a plataforma de entretenimento a bordo, junto com outros conteúdos temáticos relacionados.
Os fãs de Harry Potter ainda devem ser surpreendidos com dinâmicas e ativações especiais em aeroportos e redes sociais com prêmios como passagens, experiências temáticas e produtos oficiais.
“Harry Potter é uma história que marcou gerações em todo o mundo. Estamos muito entusiasmados em apresentar esta parceria que transforma a experiência de voar em uma vivência única e memorável para nossos clientes. Na LATAM, buscamos conectar as pessoas não apenas com destinos, mas também com as histórias que as inspiram”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.
“Expandir o universo de um ícone global como Harry Potter ao lado da LATAM nos enche de entusiasmo. Na Warner Bros. Discovery, buscamos constantemente formas criativas de integrar nossas franquias em experiências cotidianas e encantar os fãs de maneiras inovadoras e surpreendentes. Este projeto, criado e produzido no Chile e agora expandido regionalmente, é uma amostra do potencial de nossas marcas para gerar conexões profundas e relevantes em contextos inovadores”, comentou Pablo Greco, vice-presidente de Vendas para a região Andina na Warner Bros. Discovery.
Em colaboração com a WBD Ad Sales, a companhia convidará o público para descobrir a magia de voar com um comercial especialmente preparado para a campanha. Veja:
