A Comfort se uniu à Netflix para lançar a primeira linha de perfume para roupa inspirada em uma das séries mais aclamadas da grade de conteúdos da Netflix: Bridgerton. A linha, intitulada Comfort Segredos Bridgerton, chega em edição limitada aos pontos de venda em todo o Brasil ainda em novembro.
A linha traz a combinação de amaciante concentrado e Comfort Boom, perfume para roupas em cristais, com uma fragrância premium que conta com notas olfativas de frutas vermelhas, rosas, lírios e um fundo de baunilha. As embalagens se inspiram na trama e trazem ilustrações exclusivas que entregam segredos da nova temporada.
A inovação utiliza tecnologia de aroma encapsulado para proporcionar 20x mais perfume por até 12 semanas. Funciona assim: ao adicionar os cristais com o amaciante concentrado, as peças ganham um Boom de perfume de longa fixação. Após secas, durante as atividades do dia a dia, as cápsulas se rompem, liberando o aroma.
“Para criar conexões reais e fortes com nossos consumidores, buscamos nos inserir onde a cultura acontece e a paixão se move, levando nossas mensagens de forma leve e criativa através de experiências sensoriais únicas e intensas, tornando esses momentos ainda mais memoráveis. Bridgerton envolve os fãs em mistérios, paixões arrebatadoras e num universo único que gera o desejo de entrar na série. Foi o que tentamos tangibilizar através do perfume de Comfort Segredos Bridgerton: transportar o consumidor para esse lugar onde ele é parte da trama e pode se sentir vivendo com um Bridgerton”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes Unilever.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
