Mais
    InícioPublicidadeCampanhas7Days vai distribuir snacks gratuitos durante o ENEM em ação com a...

    7Days vai distribuir snacks gratuitos durante o ENEM em ação com a Rádio Mix

    Em ação viabilizada pela Leo, marca promove blitz com distribuição de seu novo snack assado para estudantes

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • 7Days e Rádio Mix realizam parceria para Blitz durante o ENEM 2025, distribuindo snacks gratuitos aos estudantes em 10 cidades participantes.
    • Novo snack assado chega nos sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango.
    • Ação visa oferecer momentos de leveza e descontração aos estudantes durante período de tensão do ENEM, conectando-se com o público jovem de forma real e espontânea.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A 7Days e a Rádio Mix anunciaram nesta quarta-feira, 5, uma parceria para realizar a ‘Blitz 7Days’ durante o ENEM 2025. A ação vai distribuir snacks gratuitos aos estudantes que estiverem chegando aos locais de exame, em dez cidades participantes.

    Nos dias 9 e 16 de novembro, quem estiver entre os milhares de candidatos que farão o exame nas principais cidades do Sul e Sudeste poderá aproveitar a experiência e conhecer o novo snack assado que chega nos sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango.

    Entre as cidades participantes estão São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto (SP); Curitiba, Maringá e São José dos Pinhais (PR); Florianópolis e Tubarão (SC); Porto Alegre e Canoas (RS). 

    Em São Paulo capital, a Rádio Mix comandará a ativação com um truck personalizado de 7Days, com sampling de produto, interação rápida e brindes. Nas demais cidades, as blitzes terão duração de duas horas, acompanhando o fluxo de chegada dos estudantes aos locais de prova. Na capital paulista, a ação se estende por três horas, aproveitando o grande movimento nos locais de provas.

    “O ENEM é uma das provas mais esperadas pelos estudantes e também um momento de muita tensão para eles. Com 7Days, queremos oferecer esse respiro, uma ajuda saborosa para encarar o dia com mais tranquilidade. É uma pausa em meio à correria, com um snack prático e pronto para acompanhar na rotina de estudos com mais leveza”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.

    “Mais do que um momento de sampling, a Blitz 7Days foi pensada como um ponto real de conexão com o público jovem, em um contexto que faz sentido para ele. A ideia foi transformar mídia em experiência: estar presente no momento certo, com a mensagem certa e de um jeito capaz de impactar o público com empatia e leveza”, afirma Juliana Roque, diretora de mídia da Leo. 

    Com a ação viabilizada pela Leo em parceria com a Rádio Mix, 7Days amplia sua presença junto ao público jovem, conectando-se à Geração Z por meio de experiências reais e espontâneas. A ação reforça o papel da marca como parceira do cotidiano, presente nos trajetos, intervalos e momentos de pausa da nova geração.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira os destaques da semana

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram