A 7Days e a Rádio Mix anunciaram nesta quarta-feira, 5, uma parceria para realizar a ‘Blitz 7Days’ durante o ENEM 2025. A ação vai distribuir snacks gratuitos aos estudantes que estiverem chegando aos locais de exame, em dez cidades participantes.
Nos dias 9 e 16 de novembro, quem estiver entre os milhares de candidatos que farão o exame nas principais cidades do Sul e Sudeste poderá aproveitar a experiência e conhecer o novo snack assado que chega nos sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango.
Entre as cidades participantes estão São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto (SP); Curitiba, Maringá e São José dos Pinhais (PR); Florianópolis e Tubarão (SC); Porto Alegre e Canoas (RS).
Em São Paulo capital, a Rádio Mix comandará a ativação com um truck personalizado de 7Days, com sampling de produto, interação rápida e brindes. Nas demais cidades, as blitzes terão duração de duas horas, acompanhando o fluxo de chegada dos estudantes aos locais de prova. Na capital paulista, a ação se estende por três horas, aproveitando o grande movimento nos locais de provas.
“O ENEM é uma das provas mais esperadas pelos estudantes e também um momento de muita tensão para eles. Com 7Days, queremos oferecer esse respiro, uma ajuda saborosa para encarar o dia com mais tranquilidade. É uma pausa em meio à correria, com um snack prático e pronto para acompanhar na rotina de estudos com mais leveza”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.
“Mais do que um momento de sampling, a Blitz 7Days foi pensada como um ponto real de conexão com o público jovem, em um contexto que faz sentido para ele. A ideia foi transformar mídia em experiência: estar presente no momento certo, com a mensagem certa e de um jeito capaz de impactar o público com empatia e leveza”, afirma Juliana Roque, diretora de mídia da Leo.
Com a ação viabilizada pela Leo em parceria com a Rádio Mix, 7Days amplia sua presença junto ao público jovem, conectando-se à Geração Z por meio de experiências reais e espontâneas. A ação reforça o papel da marca como parceira do cotidiano, presente nos trajetos, intervalos e momentos de pausa da nova geração.
