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    MOTO FRIDAY: Motorola anuncia campanha e dá origem aos superdescontos, em um universo de super heróis

    Campanha criada pelo HUB Criativo da Motorola Brasil transforma a Black Friday em um mundo de fantasia onde cada herói desbloqueia um preço ainda mais baixo

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Motorola anuncia a MOTO FRIDAY, uma campanha que busca redefinir as grandes promoções de fim de ano e inaugurar uma nova era na comunicação da marca.
    • A MOTO FRIDAY apresenta diferentes personagens como a Capitã Razr, o Super Edge, os moto gêmeos e o robozinho moto things, cada um com características e habilidades específicas.
    • A campanha inclui filmes de 15 segundos que apresentam cada herói, criados pela equipe criativa interna da Motorola, além de um squad de Super Heróis reais para informar as melhores ofertas pelo WhatsApp.

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    A Motorola anuncia a MOTO FRIDAY: a Origem dos Superdescontos, uma campanha que busca redefinir o formato das grandes promoçãoes de fim de ano e inaugura uma nova era na comunicação da marca. Inspirada nos universos épicos de super-heróis, a iniciativa convida o público a assumir um papel de protagonismo: o de herói do próprio bolso.

    A MOTO FRIDAY chega como uma nova força no mercado: um território onde a oferta é um golpe certeiro no preço cheio. O conceito central coloca o consumidor como o herói do próprio bolso, capaz de acessar os melhores desocntos. Assim, em um movimento estratégico e inédito na trajetória da marca, a Black Friday 2025 abandona o modelo tradicional e se transforma em um universo no qual o consumidor não apenas economiza, mas domina.

    Conheça o squad da campanha:

    A poderosa Capitã Razr, simboliza a Visão de Multiversos. Com o conceito “Icônica por fora. Imbatível por dentro”, destaca-se pela Habilidade Acrobata (design dobrável icônico) e pelo Painel de Combate (tela externa inteligente).

    Capitã Razr, o símbolo da MOTO FRIDAY, destacando-se com suas habilidades acrobáticas e design dobrável icônico.

    O incrível Super Edge representa a Resistência Suprema. Sob o lema “Todo herói nasce para
    desafiar seus limites”, a linha traz poderes como Olhos de Águia (qualidade de câmera
    profissional) e Escudo Heróico (ultra-resistência, como na linha Edge 60).

    Os moto gêmeos reúnem os poderes para salvar o seu cotidiano, transformando rotinas em conquistas épicas com superpoderes de sobra. Eles representam modelos como o G56 e o G86, com Visão Estelar (câmera Night Vision) e Canhão de Luz (super brilho de tela).

    O robozinho moto things, representa o aliado de toda missão e reúne acessórios como Moto Buds, Watch Fit e Moto Tag, com habilidades como Pulso Supersônico (Sound by Bose) e Rede Cósmica (rastreio e GPS integrado).

    A campanha também conta com quatro filmes de 15 segundo que apresentam cada herói do universo MOTO FRIDAY. Do conceito à execução, tudo foi criado pela equipe criativa interna da Motorola, composta por designers, redatores e especialistas em motion design, reforçando o DNA colaborativo e a força criativa da marca. A execução fica por toda a produção sonora (jingle de 20 segundos, locução e trilhas) que ficaram a cargo da produtora S de Samba, de Jairzinho e Somoninha.

    E junto com toda essa campanha, a Motorla preparou um squad de Super Heróis reais que trabalharão intensamente para informar por WhatsApp, as melhores ofertas e onde encontrá-las.

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