A Motorola anuncia a MOTO FRIDAY: a Origem dos Superdescontos, uma campanha que busca redefinir o formato das grandes promoçãoes de fim de ano e inaugura uma nova era na comunicação da marca. Inspirada nos universos épicos de super-heróis, a iniciativa convida o público a assumir um papel de protagonismo: o de herói do próprio bolso.
A MOTO FRIDAY chega como uma nova força no mercado: um território onde a oferta é um golpe certeiro no preço cheio. O conceito central coloca o consumidor como o herói do próprio bolso, capaz de acessar os melhores desocntos. Assim, em um movimento estratégico e inédito na trajetória da marca, a Black Friday 2025 abandona o modelo tradicional e se transforma em um universo no qual o consumidor não apenas economiza, mas domina.
Conheça o squad da campanha:
A poderosa Capitã Razr, simboliza a Visão de Multiversos. Com o conceito “Icônica por fora. Imbatível por dentro”, destaca-se pela Habilidade Acrobata (design dobrável icônico) e pelo Painel de Combate (tela externa inteligente).
O incrível Super Edge representa a Resistência Suprema. Sob o lema “Todo herói nasce para
desafiar seus limites”, a linha traz poderes como Olhos de Águia (qualidade de câmera
profissional) e Escudo Heróico (ultra-resistência, como na linha Edge 60).
Os moto gêmeos reúnem os poderes para salvar o seu cotidiano, transformando rotinas em conquistas épicas com superpoderes de sobra. Eles representam modelos como o G56 e o G86, com Visão Estelar (câmera Night Vision) e Canhão de Luz (super brilho de tela).
O robozinho moto things, representa o aliado de toda missão e reúne acessórios como Moto Buds, Watch Fit e Moto Tag, com habilidades como Pulso Supersônico (Sound by Bose) e Rede Cósmica (rastreio e GPS integrado).
A campanha também conta com quatro filmes de 15 segundo que apresentam cada herói do universo MOTO FRIDAY. Do conceito à execução, tudo foi criado pela equipe criativa interna da Motorola, composta por designers, redatores e especialistas em motion design, reforçando o DNA colaborativo e a força criativa da marca. A execução fica por toda a produção sonora (jingle de 20 segundos, locução e trilhas) que ficaram a cargo da produtora S de Samba, de Jairzinho e Somoninha.
E junto com toda essa campanha, a Motorla preparou um squad de Super Heróis reais que trabalharão intensamente para informar por WhatsApp, as melhores ofertas e onde encontrá-las.
