Mais
    InícioGeekGamesSucrilhos e Brawl Stars se unem em promoção

    Sucrilhos e Brawl Stars se unem em promoção

    Jogadores maiores de 18 anos podem participar acessando o site da promoção para concorrer a viagem para o Mundial de Brawl Stars

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sucrilhos anunciou o retorno da linha de biscoitos recheados e está promovendo uma ação em parceria com Brawl Stars.
    • Jogadores maiores de 18 anos podem participar acessando o site da promoção e concorrer a uma viagem para o Mundial de Brawl Stars.
    • A promoção traz uma experiência imersiva e multicanal, combinando presença física no varejo e comunicação digital nas redes sociais para se aproximar do público gamer.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Recentemente Sucrilhos anunciou o retorno da sua linha de biscoitos recheados e, seguindo com força total para se conectar com os consumidores, agora a marca está promovendo uma ação em parceria com Brawl Stars que conecta o Tigre Tony ao mundo dos games mobile pela primeira vez. A marca aposta na integração entre os universos físico e digital para se aproximar do público gamer e de uma nova geração de consumidores.

    Para participar, jogadores maiores de 18 anos devem acessar o site da promoção, onde estão disponíveis as informações e o regulamento completo. Cada caixa de Sucrilhos garante o resgate de 1 Starr Drop dentro do jogo e ainda dá direito a concorrer a uma viagem para assistir ao Mundial de Brawl Stars, que acontece na Suécia.

    A promoção “Desperte o Tigre com Brawl Stars” traz uma experiência imersiva e multicanal, levando elementos do game aos pontos de venda em todo o país. A estratégia combina presença física no varejo, com materiais promocionais nas lojas, e comunicação digital nas redes sociais, alcançando o consumidor em diferentes momentos de sua jornada.

    A ação representa a estreia do Tigre Tony no universo gamer e reforça o posicionamento da marca em diálogo com a cultura pop e o entretenimento digital. A promoção é válida até 25 de fevereiro de 2026, oferecendo uma ponte entre o consumo do produto e a experiência dentro do game de forma divertida e interativa.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,676FãsCurtir
    166,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    53,000SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    19,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram