A Umbro Brasil e a KondZilla anunciam uma colaboração inédita que conecta o universo do futebol ao do funk brasileiro. A parceria reúne a marca esportiva britânica e o maior canal musical do YouTube no Brasil para criar uma coleção que parte de um ponto em comum: as origens na periferia e a cultura das ruas. O lançamento faz parte da estratégia da Umbro de expandir sua atuação no segmento de lifestyle urbano e streetwear.
Com uma paleta de cores que utiliza preto, branco e roxo, com detalhes em neon, a coleção inclui jerseys e track suits, além de camisetas, shorts, jaquetas, bonés e um vestido. Todas as peças seguem referências do streetwear europeu, adaptados à estética brasileira trazer uma identidade visual que combina o escudo da Umbro com elementos da KondZilla.
A campanha trabalha sob o conceito “Diamantes Escondidos”, que destaca a favela como território de talentos que buscam reconhecimento no futebol e na música. A estética da coleção incorpora elementos visuais dos bailes funk, das comunidades e dos campos de várzea, criando uma narrativa que conecta esses diferentes espaços.
A coleção Umbro x KondZilla está disponível no site e no aplicativo oficial da marca. As peças também podem ser encontradas na loja 2005, localizada no Largo da Batata, em Pinheiros, onde acontece hoje o evento de lançamento da colaboração.