Reconhecendo que o público brasileiro é o mais intenso do mundo, a Budweiser resolveu assumir o compromisso de criar uma plataforma para trazer shows internacionais para o Brasil: a Bud Live.
Segundo release divulgado pela marca, a Bud Live pretende trazer para os consumidores ações que vão de pocket shows até grandes eventos com o propósito de criar momentos inesquecíveis e colocar os fãs ainda mais perto de seus artistas favoritos. O primeiro show exclusivo acontece ainda este ano, com uma apresentação especial que reforça o papel da Bud na música: conectar quem brilha no palco com quem transforma cada show em espetáculo.
“O público brasileiro é apaixonado, vibrante e transforma qualquer show em uma enorme festa. Budweiser acredita que essa energia merece ser celebrada em grande estilo. Bud Live é nosso presente para os fãs: uma plataforma que vai encurtar a distância entre ídolos e público, criar momentos inesquecíveis e proporcionar experiências que fiquem na memória. É sobre viver a música intensamente, da forma grandiosa que só Bud sabe fazer”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.
Para saber mais sobre a Bud Live, confira o filme da plataforma abaixo, criado e produzido pela Africa Creative, e acesse o manifesto de lançamento no site oficial.