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    Beats cria novo sabor Mystery para a Tomorrowland Brasil 2025

    Sabor inédito passou por 50 versões até chegar ao resultado final

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Beats lançará o novo sabor "Beats Mystery Edition" inspirado no Tomorrowland Brasil 2025.
    • Desenvolvida com insights do Zé Delivery e colaboração de consumidores e fãs do festival.
    • Promoção "Drop the Beats" em parceria com o Spotify para levar consumidores ao festival, desafiando-os a encontrar a frase "Drop The Beat" em uma playlist exclusiva e cadastrarem no site da campanha.

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    A Beats, drink oficial do Tomorrowland Brasil 2025, se prepara para anunciar aos consumidores e frequentadores do evento o novo sabor “Beats Mystery Edition”, totalmente inspirado no universo do festival, que acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, no Parque Maeda, em Itu/SP.

    Desenvolvida a partir de insights coletados no Zé Delivery, a nova bebida também contou com a colaboração de consumidores e fãs do festival na definição de seu sabor final. Iniciado em fevereiro, o processo passou por 50 protótipos até chegar à versão que será apresentada ao público. Confira:

    Lata da nova ‘Beats Mystery Edition’, inspirada pelo Tomorrowland Brasil 2025, apresentando cores vibrantes e elementos do festival. Créditos: Exame.

    Segundo Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats: “Estar no Tomorrowland Brasil é se conectar com quem vive música eletrônica em sua essência. Para 2025, Beats apresenta a Mystery Edition, fruto de cocriação com a nossa comunidade de lovers, e soma forças com Zerb e Spotify para entregar uma experiência única”.

    Campanha “Drop The Beats”

    A marca também lançou a promoção “Drop the Beats”, em parceria com o Spotify, que promete levar consumidores ao festival. A ação, válida entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro, desafia o público a encontrar, em uma playlist exclusiva da campanha, músicas que escondem a frase “Drop The Beat” e registrar no site oficial da campanha. Os primeiros a descobrir garantem ingressos para o evento.

    Para cadastrar, o participante deverá realizar o cadastro no site da campanha. Após isso, ao identificar a frase, deverá inserir o código promocional “dropthebeats + o tempo exato em que a frase é mencionada na faixa. (ex.: “dropthebeats + 2:31”).

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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