Usando o modelo Total 90, o Corinthians se sagrou o campeão do campeonato brasileiro de 2005, e para homenagear os 20 anos desse título a Nike que já vinha fazendo os uniformes no modelo Total 90 para outros times e seleções, lançou a camiseta para a equipe paulista nesta quarta (24) com a ação “Total Corinthians”.
Com Rodrigo Garro, craque do time masculino e Jhonson, jóia da base feminina do Corinthians e da seleção como modelos, o Corinthians divulgou na ação “Total Corinthians” o novo uniforme seguindo a linha Total 90, com as linhas curvadas e o número com um círculo em volta na frente da camiseta. A camiseta vem na cor preta com os detalhes em laranja.
Quem esteve presente na Neo Química Arena no clássico contra o Palmeiras pelo campeonato brasileiro, pode ver os últimos uniformes I lançados pelo Corinthians e pela Nike, já quem esteve presente no jogo contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, pode ver os uniformes II lançados, isso fazia parte da campanha “Total Corinthians”, a ação de mostrar os últimos uniformes lançadas era para resgatar a tradição e a moda esportiva do clube. Confira:
A ação Total Corinthians também conta com uma provocação ao seu rival Santos, em uma das peças publicitárias é possível ver 7 peixes esculpidos em uma rocha, fazendo alusão ao jogo em que o Corinthians venceu o rival por 7×1.
Além da camisa de jogo, a Nike e o Corinthians lançaram outras peças para a ação “Total Corinthians”,como a camisa de passeio nos modelos masculinas e femininas, um shorts, uma jaqueta masculina e feminina e um corta vento.
A nova camisa chega ao mercado podendo ser encontrada nos sites da Nike, da Centauro e no Shoptimão. Os valores do modelo jogador variam de R$664,99 até R$699,99, já o modelo torcedor e o modelo feminino, os preços vão de R$332,49 até R$349,99.