A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, em parceria com a Salon Line, anunciam o lançamento do Óleo de Tratamento Capitar Praliné Glow. O produto chega ao mercado nesta quarta-feira, 17, durante a abertura da pop-up store da varejista em Porto Alegre.
O Praliné Glow combina a expertise da Salon Line em desenvolver produtos pensados para o público brasileiro, com o DNA fashion e digital da SHEIN. Por isso, essa parceria traz uma tendência global da perfumaria, inspirada no praliné francês, com notas adocicadas de amêndoas e nozes. Confira:
“Estamos muito satisfeitos com a parceria entre a SHEIN e a Salon Line, pois unimos inovação, acessibilidade e diversidade de portfólio, sempre celebrando a beleza autêntica dos nossos consumidores”, afirma Rodrigo Eimori, Head de Marketing da SHEIN no Brasil.
“Ter a SHEIN como parceria nesse lançamento nos fortalece e amplia nosso alcance. Com a exclusividade no marketplace, conseguimos falar diretamente com o nosso público e conquistar novos clientes”, destaca Henrique Dian, Diretor de E-commerce da Salon Line.
Preço e disponibilidade
O Óleo de Tratamento Praliné Glow (42 ml) estará disponível a partir de 17 de setembro, com exclusividade no app da SHEIN, pelo valor de R$ 37. Os visitantes da pop-up de Porto Alegre poderão conhecer e experimentar o produto em primeira mão.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.