A Milky Moo, que até então contava apenas com opções de copos de 300ml e 500ml, está anunciando a chegada de uma nova opção com 700ml. Segundo a marca, novidade chega após monitoramento de conversas dos “mooners”, fãs da Milky Moo, que pediam por uma experiência de consumo mais longa.
Já conhecida por seus lançamentos inusitados, como a parceria com a Ruffles ou o sabor Smoor’s para o inverno, a marca traz esse lançamento para atender diferentes ocasiões, pois o copo de 700 ml é voltado para quem busca mais tempo para saborear, dividir ou presentear. Além de ampliar as opções de consumo, a novidade traz impactos estratégicos para a operação da rede, favorecendo o aumento do ticket médio e fortalecendo o posicionamento da Milky Moo no mercado de milkshakes.
Lohran Soares, CEO e fundador da Milky Moo, destaca o papel central da comunidade nesse processo: “Na Milky Moo, a comunidade é o coração da nossa evolução. O lançamento do copo de 700 ml nasceu de um pedido constante dos nossos mooners, que queriam mais tempo para aproveitar cada gole do milkshake. Escutamos, criamos e entregamos uma novidade que não é apenas maior no tamanho, mas também no significado: é a prova de que quando nossos clientes falam, a gente transforma em realidade”.
O novo copo de 700 ml já pode ser encontrado em todas as unidades da rede e nos canais digitais de venda. Com a novidade, a marca se torna a primeira rede do segmento a oferecer três tamanhos oficiais de milkshake em todo o Brasil.