Depois de realizar experiências com marcas como Fini e Ana Maria, agora o Escape 60′ se une com a Paramount utilizando pela primeira vez Inteligência Artificial em uma das suas salas para a divulgação do novo filme de ação Missão Impossível – O Código Final.
A experiência transporta os jogadores para um universo de ação e aventura. Nele, a Ignis, uma inteligência artificial criada com o objetivo de promover a paz mundial, conclui que o maior obstáculo para a sua missão é a própria humanidade. A partir daí, os participantes terão 60 minutos para invadir o centro de inteligência, descobrir os detalhes do plano da Ignis e neutralizar a ameaça à humanidade, antes que seja tarde demais.
“A inovação sempre foi nosso pilar. Integrar a inteligência artificial em uma de nossas salas é a prova de que estamos sempre em busca de novas tecnologias para transformar a experiência de jogo e manter a magia da nossa marca”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing e sócia-fundadora do Escape 60’.
Durante o jogo, a colaboração em equipe será essencial para a fuga. Os jogadores terão a oportunidade de interagir diretamente com a inteligência artificial, que funcionará como parte do cenário e da narrativa, mas sem interferir no raciocínio lógico dos participantes ou facilitar a resolução dos enigmas.
A estreia da experiência do Escape 60′ em parceria com a Paramount acontece em 15 de setembro, na unidade de Moema, em São Paulo.