Buscando engajar o público que estará presente durante o Lollapalooza 2026, o Bradesco, patrocinador máster do festival, anunciou, na última quinta-feira, 4, uma votação em suas redes sociais para os fãs escolherem as seis squeezes que irão ser oferecidas durante todos os dias do festival que acontece entre os dias 20 e 21 de março do ano que vem no Autódromo de Interlagos.
Os fãs poderão escolher seis, entre dez opções de squeezes, cada um carrega uma ilustração diferente que remete a atmosfera imersiva e vibrante do Lollapalooza. Desde 2019, o Bradesco distribui squeezes para os frequentadores do festival, oferecendo os itens totalmente grátis, o que tornou os produtos um item de desejo entre o público. Confira:
“Mais do que uma ação de engajamento nas redes sociais, essa votação para escolher os novos modelos de Squeeze é uma maneira de ouvir e valorizar quem vive o LollaBR com a gente. Colocar o cliente no centro é parte do nosso posicionamento e está presente em cada detalhe do que criamos para o festival, dos benefícios exclusivos à experiência no Autódromo. Queremos que cada escolha faça sentido e gere impacto real para as pessoas”, comenta José Mauricio Lilla, head de Comunicação do banco.
Como participar da votação:
Os interessados em fazer parte da ação, deverão acessar a postagem do Bradesco no Instagram, e usar os comentários para votar em seu modelo de squeeze favorito. A publicação ficará disponível no perfil da instituição bancária até este domingo, 7, quando será encerrada.
O line-up da edição 2026 tem 71 artistas, sendo 17 estreantes no país, 38 nacionais e 33 atrações internacionais. Entre os nomes, estão Sabrina Carpenter, Chappell Roan, Tyler The Creator, Deftones, Lorde, Skrillex e diversos outros.
Para mais informações, acesse o perfil oficial do Bradesco.