Mais
    InícioPublicidadeBrand ExperienceBradesco ativa fãs do Lollapalooza 2026 com votação de squeezes colecionáveis

    Bradesco ativa fãs do Lollapalooza 2026 com votação de squeezes colecionáveis

    Votação está disponível no perfil oficial da instituição bancária até o dia 7/09

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bradesco, patrocinador do Lollapalooza 2026, lançou votação nas redes sociais para escolha das seis squeezes oferecidas no festival.
    • Fãs podem escolher entre dez opções de squeezes com ilustrações vibrantes relacionadas ao festival.
    • Para participar da votação, basta acessar o perfil do Bradesco no Instagram e votar no modelo preferido até domingo.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Buscando engajar o público que estará presente durante o Lollapalooza 2026, o Bradesco, patrocinador máster do festival, anunciou, na última quinta-feira, 4, uma votação em suas redes sociais para os fãs escolherem as seis squeezes que irão ser oferecidas durante todos os dias do festival que acontece entre os dias 20 e 21 de março do ano que vem no Autódromo de Interlagos.

    Os fãs poderão escolher seis, entre dez opções de squeezes, cada um carrega uma ilustração diferente que remete a atmosfera imersiva e vibrante do Lollapalooza. Desde 2019, o Bradesco distribui squeezes para os frequentadores do festival, oferecendo os itens totalmente grátis, o que tornou os produtos um item de desejo entre o público. Confira:

    Squeezes promocionais do Bradesco para o Lollapalooza 2026, apresentando ilustrações vibrantes e diversas.

    Mais do que uma ação de engajamento nas redes sociais, essa votação para escolher os novos modelos de Squeeze é uma maneira de ouvir e valorizar quem vive o LollaBR com a gente. Colocar o cliente no centro é parte do nosso posicionamento e está presente em cada detalhe do que criamos para o festival, dos benefícios exclusivos à experiência no Autódromo. Queremos que cada escolha faça sentido e gere impacto real para as pessoas”, comenta José Mauricio Lilla, head de Comunicação do banco.

    Como participar da votação:

    Os interessados em fazer parte da ação, deverão acessar a postagem do Bradesco no Instagram, e usar os comentários para votar em seu modelo de squeeze favorito. A publicação ficará disponível no perfil da instituição bancária até este domingo, 7, quando será encerrada.

    O line-up da edição 2026 tem 71 artistas, sendo 17 estreantes no país, 38 nacionais e 33 atrações internacionais. Entre os nomes, estão Sabrina Carpenter, Chappell Roan, Tyler The Creator, Deftones, Lorde, Skrillex e diversos outros.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial do Bradesco.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,961FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,800InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram