Após mobilizar as redes sociais para chamar a atenção do McDonald’s para uma colaboração, a Trento, marca de chocolates pertencente à Peccin, anunciou que está se unindo à rede de fast-food o lançamento do McFlurry Trento Bites com Farofa de Amendoim.
Toda a campanha começou quando o Méqui publicou em suas redes sociais uma “Pesquisa Mequicepcional”, onde questionou os consumidores qual seriam as marcas que deveriam brilhar no palco do McFlurry. Após essa publicação, as redes sociais da rede foram inundadas por fãs e influenciadores pedindo a colaboração entre Trento e McDonald’s, que anunciaram a colaboração um tempo depois.
A colaboração entre Trento e McDonald’s já está disponível para pré-venda no aplicativo oficial do Méqui por R$ 20,00. Após fazer a compra através do aplicatico, o consumidor poderá resgatar o seu McFlurry no balcão da loja selecionada, ou caso o pedido tenha sido feito via delivery, aguardar a chegada do item.
Além da colaboração com a Peccin para o lançamento do novo McFlurry Trento Bites, o McDonald’s está com a campanha da Hello Kitty, que além de trazer sobremesas temáticas, também está oferecendo um combo do McLanche Feliz que traz 9 opções de colecionáveis da Hello Kitty.
Em setembro, será a vez dos fãs do BTS terem a oportunidade de resgatar os TinyTANS, bonecos colecionáveis dos personagens que são um grande sucesso na fã base. A boy band terá 2 edições de brindes itituladas Retrô e Encore.
Para mais informações sobre o novo McFlurryTrento Bites, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.