Mais
    InícioPublicidadeAnúncioAirbnb manda recado para Trump em comercial do Super Bowl

    Airbnb manda recado para Trump em comercial do Super Bowl

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de vermos grandes marcas como Budweiser, Starbucks e Corona utilizarem anúncios publicitários para se posicionarem contra Donald Trump, agora é a vez do Airbnb utilizar um dos espaços mais caros da publicidade americana para mandar o seu recado.

    No filme We Accept, que foi ao ar no intervalo do Super Bowl deste domingo, a marca mandou uma mensagem de união e tolerância para falar sobre as diferenças culturais entre os mais variados povos diante do atual cenário americano.

    Continua depois do anúncio

    “Nós acreditamos que não importa quem você é, de onde você veio, quem você ama, ou quem você adora.
    Nós todos pertencemos [à mesma comunidade].
    Quanto mais você aceita, mais bonito o mundo fica.
    #WeAccept”

    A marca lançou ainda um manifesto onde se comprometeu a oferecer em 5 anos abrigos temporários para cerca de 100 mil pessoas em necessidade, começando com refugiados, os sobreviventes da catástrofe, e os trabalhadores humanitários.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    O comercial que também foi postado nas redes sociais do Airbnb mostra que, assim como no Brasil, os ânimos políticos dos americanos andam à flor da pele. Muita gente interpretou a defesa da religião ao mesmo tempo em que um homem de aparência árabe aparece como uma espécie de defesa dos muçulmanos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Um dos comentários mais curtidos na página do vídeo publicado pela companhia faz questão de ressaltar que não concorda com quem segue uma religião que prega o preconceito e intolerância contra mulheres e homossexuais. “NÃO vou aceitar uma religião que jogue homossexuais fora de telhados, pedras e oprime as mulheres, encoraja os homens a violar mulheres e meninos e meninas, e que querem matar ou aprisionar qualquer um que fala sobre sua religião de lixo. Desculpe, mas não vou” [sic] dizia o comentário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade