Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCerveja Corona parte pra cima de slogan de Trump em campanha

    Cerveja Corona parte pra cima de slogan de Trump em campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal da cerveja mexicana Corona decidiu partir pra cima do slogan e do discurso de ódio realizado pelo mais novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

    Com o título “Let’s make America great again?” que em tradução livre para português poderia ser lido como “Vamos fazer a América grande novamente?” o comercial faz questão de ressaltar que a América é muito mais do que os EUA, além de celebrar nossa diversidade e a importância dos latinos no continente. O comercial incrível você pode assistir abaixo:

    Continua depois do anúncio

    “Grande de novo?
    América. A terra das oportunidades.
    América É a terra das oportunidades.
    Uma terra de mais de um bilhão de habitantes.
    América selvagem.
    América multicultural.
    América unida.
    Chega de usar nosso nome para criar divisões.
    Isso não é o que somos.
    Somos a terra da diversidade.
    E somos orgulhosos de nossas cores.
    Somos o continente que toca os dois pólos.
    Somos o umbigo do mundo e também seus pulmões.
    Temos mãos que resistem aos esforços.
    E pés que fazem do futebol a dança mais bonita de todas.
    Somos um continente que ruge.
    Somos os maiores campeões de Copas.
    Somos o sangue quente.
    Com gostos picantes.
    Somos poesia, arte e cantos.
    Somos os melhores hinos cantados.
    Somos a revolução constante.
    Celebração inegável.
    Somos paixão.
    Somos todos.
    Somos 35 estados unidos.
    E hoje, nos vestimos com um só escudo.
    Porque somos todos Americanos.
    Por isso a América sempre foi grande.”

    O vídeo ainda termina com um convite ao público mexicano para entrarem na página da cerveja no Facebook e utilizarem a imagem de um escudo para protestar contra o governo dos EUA.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Eu não tenho ideia do nível de penetração da Corona e a capacidade dela incentivar os consumidores a nível de realmente chamar a atenção com um protesto destes. Mas de qualquer forma, é uma ideia corajosa e louvável.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade