Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCerveja Corona parte pra cima de slogan de Trump em campanha

    Cerveja Corona parte pra cima de slogan de Trump em campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal da cerveja mexicana Corona decidiu partir pra cima do slogan e do discurso de ódio realizado pelo mais novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

    Com o título “Let’s make America great again?” que em tradução livre para português poderia ser lido como “Vamos fazer a América grande novamente?” o comercial faz questão de ressaltar que a América é muito mais do que os EUA, além de celebrar nossa diversidade e a importância dos latinos no continente. O comercial incrível você pode assistir abaixo:

    Continua depois do anúncio

    “Grande de novo?
    América. A terra das oportunidades.
    América É a terra das oportunidades.
    Uma terra de mais de um bilhão de habitantes.
    América selvagem.
    América multicultural.
    América unida.
    Chega de usar nosso nome para criar divisões.
    Isso não é o que somos.
    Somos a terra da diversidade.
    E somos orgulhosos de nossas cores.
    Somos o continente que toca os dois pólos.
    Somos o umbigo do mundo e também seus pulmões.
    Temos mãos que resistem aos esforços.
    E pés que fazem do futebol a dança mais bonita de todas.
    Somos um continente que ruge.
    Somos os maiores campeões de Copas.
    Somos o sangue quente.
    Com gostos picantes.
    Somos poesia, arte e cantos.
    Somos os melhores hinos cantados.
    Somos a revolução constante.
    Celebração inegável.
    Somos paixão.
    Somos todos.
    Somos 35 estados unidos.
    E hoje, nos vestimos com um só escudo.
    Porque somos todos Americanos.
    Por isso a América sempre foi grande.”

    O vídeo ainda termina com um convite ao público mexicano para entrarem na página da cerveja no Facebook e utilizarem a imagem de um escudo para protestar contra o governo dos EUA.

    Eu não tenho ideia do nível de penetração da Corona e a capacidade dela incentivar os consumidores a nível de realmente chamar a atenção com um protesto destes. Mas de qualquer forma, é uma ideia corajosa e louvável.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade