Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCerveja Corona parte pra cima de slogan de Trump em campanha

    Cerveja Corona parte pra cima de slogan de Trump em campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Comercial da cerveja Corona critica slogan e discurso de ódio de Donald Trump.
    • Enfatiza a diversidade e importância dos latinos na América.
    • Encoraja o público a protestar contra o governo dos EUA através de um escudo na página do Facebook da marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O pessoal da cerveja mexicana Corona decidiu partir pra cima do slogan e do discurso de ódio realizado pelo mais novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

    Com o título “Let’s make America great again?” que em tradução livre para português poderia ser lido como “Vamos fazer a América grande novamente?” o comercial faz questão de ressaltar que a América é muito mais do que os EUA, além de celebrar nossa diversidade e a importância dos latinos no continente. O comercial incrível você pode assistir abaixo:

    “Grande de novo?
    América. A terra das oportunidades.
    América É a terra das oportunidades.
    Uma terra de mais de um bilhão de habitantes.
    América selvagem.
    América multicultural.
    América unida.
    Chega de usar nosso nome para criar divisões.
    Isso não é o que somos.
    Somos a terra da diversidade.
    E somos orgulhosos de nossas cores.
    Somos o continente que toca os dois pólos.
    Somos o umbigo do mundo e também seus pulmões.
    Temos mãos que resistem aos esforços.
    E pés que fazem do futebol a dança mais bonita de todas.
    Somos um continente que ruge.
    Somos os maiores campeões de Copas.
    Somos o sangue quente.
    Com gostos picantes.
    Somos poesia, arte e cantos.
    Somos os melhores hinos cantados.
    Somos a revolução constante.
    Celebração inegável.
    Somos paixão.
    Somos todos.
    Somos 35 estados unidos.
    E hoje, nos vestimos com um só escudo.
    Porque somos todos Americanos.
    Por isso a América sempre foi grande.”

    O vídeo ainda termina com um convite ao público mexicano para entrarem na página da cerveja no Facebook e utilizarem a imagem de um escudo para protestar contra o governo dos EUA.

    Eu não tenho ideia do nível de penetração da Corona e a capacidade dela incentivar os consumidores a nível de realmente chamar a atenção com um protesto destes. Mas de qualquer forma, é uma ideia corajosa e louvável.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade