Heinz lançou a campanha “Não pode ser quase. Tem que ser Heinz“, que se destaca como um dos maiores investimentos de marketing da história da marca. A iniciativa, a de maior impacto sob a gestão de Thiago Lopes como Chief Marketing Officer (CMO) da Kraft Heinz Brasil, busca valorizar a qualidade superior do ketchup número 1 do mundo com uma narrativa envolvente e didática sobre a jornada de cada tomate.
A nova campanha de Heinz convida o público a conhecer de perto o caminho que transforma tomates em ketchup e molhos. A narrativa mostra, de forma envolvente, cada etapa dessa jornada – desde as sementes específicas de Heinz, criadas para garantir sabor, textura e sabor, até o momento exato da colheita. Tudo para reforçar uma verdade simples: para Heinz, qualidade não pode ser “quase”.
“O ketchup e os molhos Heinz são reconhecidos por sua qualidade inconfundível, e essa qualidade vem da nossa obsessão em plantar e colher os melhores tomates: usamos sementes específicas, fazemos o cultivo em condições ideais e colhemos no momento exato. É o que garante os melhores insumos para os melhores produtos. Essa campanha mostra, de forma divertida, que não fazemos concessões quando o assunto é tomate – afinal, não pode ser quase, tem que ser Heinz”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Criada pela agência DAVID, a campanha aposta em uma estratégia robusta para reforçar a autenticidade e a confiança que são pilares da marca há mais de 150 anos. A abordagem é clara: mostrar que a superioridade do ketchup Heinz não é um acaso, mas o resultado de um processo rigoroso e único da companhia. A campanha contará com filmes para TV aberta, mídia exterior, streamings, e uma série de conteúdos digitais para plataformas como YouTube, Instagram e TikTok.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.