Após supreender os fãs de Hello Kitty com o lançamento de macarons e bebidas exclusivas em parceria com a Netflix para celebrar o lançamento da animação de Kuromi e My Melody na grade de conteúdos do streaming, a Eat Asia anunciou o lançamento de um combo temático inspirado em Gudetama.
Anunciado através das redes sociais da rede de restaurantes, o novo combo Gudetama conta com hambúrguer e batata frita. O burger conta com dois smash burgers de 100g cada, cheddar derretido, maionese, bacon e ovo frito, em referência ao personagem. Confira:
Ao adqurir o combo, os consumidores também ganharão um bottom temático de Gudetama que chega em duas versões, permitindo que o cliente escolha o seu favorito. Uma coroa de papel, também será oferecida, para deixar a experiência ainda mais imersiva.
Sobre Gudetama
Gudetama é um personagem fictício criado em 2013 por Amy, o nome de pluma de Emi Nagashima para Sanrio, e é uma gema de ovo antropomórfica perpetuamente cansada e apática. O nome “Gudetama” é uma palavra-valise ou mistura de palavras japonesas para preguiçoso e ovo.
Preço e disponibilidade
O novo combo temático de Gudetama da Eat Asia já está disponível no cardápio de produtos da rede de restaurantes por R$ 56,90. O combo inclui hambúrguer, bebida e fritas.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.