Um dos aeroportos mais movimentados do país, Congonhas foi escolhido pela Ambev para abrigar um projeto global de Corona. O Vista Corona chega para promover uma pausa antes do embarque, para que os consumidores possam desfrutar de boa gastronomia, ambiente com espírito praiano e todo o charme que envolve a marca.
Localizado no saguão de Congonhas, o Vista Corona funciona todos os dias, inclusive feriados, das 6h às 22h. O espaço é dividido em restaurante, bar e uma seção prática de “pegue e leve” com comidinhas para levar, propondo uma experiência de descompressão que se conecta ao DNA de Corona, ligado a um estilo mais natural e voltado ao relaxamento.
“Queremos propor um novo ritual para quem embarca. Em meio a uma viagem a trabalho, o espaço se encaixa perfeitamente entre os compromissos. Já para quem está prestes a voar rumo às férias, pode ser o primeiro brinde da temporada, se refrescando com uma Corona ou Corona Cero. Afinal, todo mundo merece um momento de desconexão, mesmo em Congonhas”, diz Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona.
Confira a entrevista exclusiva de Gabriela para o GKPB:
Vista Corona no Aeroporto de Congonhas
A ação de Corona, feita com ingredientes 100% naturais, reforça seu posicionamento premium e sua conexão com os consumidores. A ambientação solar, com elementos de madeira, tons claros e vegetação natural, sugere um deslocamento sensorial imediato, em contraste com o ritmo intenso do aeroporto. A inspiração vem das origens de Corona, marca que nasceu na praia e acredita que a melhor conexão é com a vida ao ar livre, entre pessoas e natureza.
“Criar um espaço como o Vista Corona em um dos aeroportos mais urbanos e acelerados do Brasil é, pra gente, uma forma de levar esse estilo de vida para cada vez mais momentos do cotidiano”, conclui Gabriela.