Mais
    InícioPromoçõesRexona distribui lhamas de pelúcia em promoção inspirada na final da Libertadores

    Rexona distribui lhamas de pelúcia em promoção inspirada na final da Libertadores

    Compras do novo Rexona All Body aumentam as chances de ganhar

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria da Rexona com a CONMEBOL Libertadores resulta na promoção "Me Lhama Que Eu Vou", oferecendo prêmios como R$ 10 mil, viagens para a final no Peru e lhamas de pelúcia.
    • Promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia como brinde, sendo necessário R$ 35 em compras de produtos Rexona para adquirir uma "lhaminha".
    • Iniciativa da agência Mandarin busca conectar a marca com os torcedores de futebol, destacando a relação emocional com o esporte e oferecendo experiências além do produto.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, da marca, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

    A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a Lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia. A cada R$ 35 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha.

    Pelúcias de lhama da promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ da Rexona, simbolizando a conexão da marca com o futebol e a CONMEBOL Libertadores.

    A iniciativa criada pela agência Mandarin busca reforçar o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. A promoção é inspirada na CONMEBOL Libertadores, que este ano acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru.

    Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

    Como participar

    A promoção começa nesta segunda-feira, 18 de agosto e vai até o 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$35 em desodorantes Rexona, e cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. As chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

    Para mais informações acesse o site oficial da campanha

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,963FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,700InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram