Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, da marca, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.
A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a Lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia. A cada R$ 35 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha.
A iniciativa criada pela agência Mandarin busca reforçar o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. A promoção é inspirada na CONMEBOL Libertadores, que este ano acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru.
“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.
Como participar
A promoção começa nesta segunda-feira, 18 de agosto e vai até o 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$35 em desodorantes Rexona, e cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. As chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.
Para mais informações acesse o site oficial da campanha